top of page
Buscar

PALAVRAS DE PODER - DESCOBRINDO O QUE EXISTE POR TRÁS DOS ANTIGOS ESCRITOS

  • Foto do escritor: Luisah Dias  Lopes Facilitadora Barras de Access
    Luisah Dias Lopes Facilitadora Barras de Access
  • 25 de ago.
  • 3 min de leitura

Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. 1 Coríntios 12:4


Mais bem-aventurado é dar do que receber. Atos 20:35


Eu vou participar de uma feira onde vai ter vários terapeutas estarão reunidos, vai ter expositores todos lá vão estar buscando serem conhecidos no seu nincho profissional, fazendo o que gosta e levando alegria e conhecimentos aos visitantes. Observei a profundidade destes versículos que tem conexão com bem estar em grupo, recebendo e doando, e praticando a elevação da qualidade de vida.


Aqui a terapia acontece por trás das palavras da Bíblia e a observação profunda do significado leva a este pergunta: O que essa frase está ensinando sobre o comportamento humano?

Por exemplo:

“Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.” Na terapia: não precisamos ser iguais para pertencer.Nos negócios: cada pessoa tem algo único para oferecer.Nos relacionamentos: o dom do outro não diminui o meu.


Na prosperidade: eu posso receber pelo meu dom sem precisar competir com o dom do outro. Então, quando me inscrevo em uma feira grandiosa como você vai ver clicando neste link chamado página, eu penso que não estamos apenas reunidos para vender nossos serviços. Estamos reunidos porque cada um trouxe um dom. Quando eu ofereço o meu e você oferece o seu, criamos uma rede onde todos podem receber.


Na criação do meu método RQL®, percebi que descobri um caminho que combina muito com aquilo que eu já vinha buscando: pegar uma frase conhecida e revelar uma camada de consciência que as pessoas talvez nunca teriam percebido.


Escolhi abrir com “Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.” — 1 Coríntios 12:4 eu depois escolhi o segundo que complemente a ideia de diversidade de dons com a ideia de troca, contribuição e receber.


“Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.”— 1 Coríntios 12:4 “Mais bem-aventurado é dar do que receber.”— Atos 20:35. O que isso traz a sua mente? percebe que o segundo, parece agredir nossa mente, observando que vivemos numa realidade que o dar se torna cada vez mais raro?

A minha proposta aqui é você reconhecer que como pessoa, você traz um dom, ou melhor, muitos dons. Amo Access Consciousness® porque descobri muitos dons meus, recebendo Barras de Access®, aprendi que cada pessoa tem algo a oferecer e se estivermos com o nosso RECEBER aberto, quando os dons se encontram, todos podem contribuir, receber e crescer juntos.


Há uma dimensão terapêutica que existe por trás de palavras e ensinamentos bíblicos se forem analisados pelo ponto de vista terapêutico, portanto essa

busca por palavras de poder me levou ao objetivo RQL recalibração quântica linguística, ficou tudo mais claro e tudo começou acontecer a 20 anos atrás quando entrei por esta porta que muitos dizem ser uma técnica canalizada por Gary Douglas.

Exatamente. Agora ficou muito mais claro o que eu estava enxergando, quando olhei a ponte entre as práticas terapêuticas e as palavras bíblicas → significado humano → reflexão → nova percepção → RQL®.


O que acontece quando olhamos para determinadas palavras bíblicas como chaves de consciência?”

E aí você pode investigar palavras como:

  • dom → aquilo que tenho para oferecer

  • receber → capacidade de acolher sem culpa

  • dar → contribuição

  • perdão → liberação

  •  → confiança

  • graça → acolhimento

  • amor → conexão

  • abundância → possibilidade

  • semente → aquilo que estou cultivando

  • colheita → aquilo que estou recebendo

  • caminho → direção

  • renovação → mudança de percepção

E aqui entra o RQL®, como o próximo passo:

PALAVRA → SIGNIFICADO → CONSCIÊNCIA → RECALIBRAÇÃO

Vamos para um exemplo:

“Receber”

Você pode descobrir que, para ti, receber está associado a dívida, obrigação, vergonha ou merecimento. Então a palavra deixa de ser apenas uma palavra e passa a ser uma porta para investigar essa crença.

E isso combinou muito com o que eu venho construindo no RQL®: trabalhar a linguagem como instrumento de mudança de percepção.

Aqui eu eu troco a afirmação que alguém poderia chegar que é de que uma palavra “tem poder terapêutico comprovado”, por simplesmente palavras de poder, palavras de consciência ou melhor ainda, palavras que provocam reflexão. Assim nesse segmento eu preservei a força desta proposta sem transformar uma interpretação espiritual em afirmação científica. Isso não cabe a este texto, neste momento. Neste lindo momento, querido ser que está lendo este blog desejo apenas que você reconheça e preste atenção as palavras que vem falando ou pensando, para desviar imediatamente para palavras de Poder , quando começa a descobrir o que existe por trás das palavras que aprendemos a repetir.

Ess leitura te levou para auto-observação? Me conta nos comentários

Finalizo aqui te convidando, se você é da região Sul ou estará por aqui para nos presentear com tua presença dia 31 de Outubro na Feira UNIVERSO HOLÍSTICO & BEM-ESTAR que acontecerá num grande Shopping de Canoas. Saiba mais clicando EU QUERO VISITAR.


 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Luiza Cósmicalu
25 de ago.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Diga aí, qual insight que te veio?

Curtir

FALTA POUCO!! Preencha este Formulário e recebe no seu e-mail

E-BOOK "A ARTE DE SER FELIZ". Apenas conteúdo que nutre!!!

Aniversário
Dia
Mês
Ano
Você tem Classe Barras de Access®?
SIM
NÃO
Das opções abaixo, quais são de seu interesse?

CLIQUE EM ENVIAR, abra seu E-BOOK, leia e faça os exercicios.....

LINK PARA O GRUPO RQL® e SORTEIOS CURSOS INSTITUTO HENRIQUE AMARAL E CONSTELAÇÃO FAMILIAR

https://chat.whatsapp.com/FDcGE5EJUMYEKXI7Dos47u

.... e se expandir e sentires no teu coração de receber também EBOOK ARCANJO MIGUEL, por GRATIDÃO ou DIVERSÃO, pode fazer uma doação expontânea pelo PIX 51996482819 e enviar comprovante para mesmo número.

bottom of page